Contactos e Perguntas frequentes
Olá. Sou consultora de beleza da Maybelline e estou aqui para responder a quaisquer questões que possas ter sobre os nossos produtos e serviços. Seleciona uma questão na lista de perguntas abaixo ou envia a tua.
Para localizar um produto específico, volta ao nosso site e clica no produto que te interessa. Encontra a tonalidade que queres comprar e seleciona-a.
Tens a opção de COMPRAR aos nossos revendedores online ou podes introduzir o teu código postal no campo ENCONTRAR NUMA LOJA para encontrar lojas na tua zona que venderam recentemente o produto que pretendes comprar.
Procuras um tom específico? Algumas tonalidades são edições limitadas que apenas são vendidas nas lojas durante um curto período. As tonalidades de edição limitada são apresentadas em expositores promocionais e não serão encontradas nos expositores habituais. Quando estas tonalidades esgotam, não há qualquer outra forma de as adquirir.
Clica aqui para veres a nossa atual linha completa de produtos Maybelline .
Oferecemos cupões e promoções através de jornais locais, suplementos de domingo, revistas e lojas. Também podes encontrar ofertas especiais e cupões no nosso site, na secção "Novidades", clicando aqui.
Se quiseres receber a nossa Newsletter para saber mais sobre novos produtos, ofertas especiais e eventos, clica aqui.
Para veres se há um produto semelhante disponível na nossa linha atual, visita a secção Produtos Descontinuados,clicando aqui.
Para saber mais sobre a nossa seleção de produtos atual, visita a nossa página Explorador de Produtos ,clicando aqui.
Esperamos que encontres outro produto Maybelline New York que te agrade de igual forma.
Se o teu produto tiver o aspeto e cheiro normal, podes utilizá-lo sem problema.
Determinados produtos, como os protetores solares, podem ter um prazo de validade impresso na embalagem.
Depois de clicares na tua seleção, volta aqui para veres a nossa resposta.
Agradecemos o teu interesse na Maybelline, uma marca da L'Oréal USA, Inc.
A L’Oréal já não testa nenhum dos seus produtos, nem os respetivos ingredientes, em animais em nenhuma parte do mundo e a L’Oréal também não delega essa tarefa a terceiros. Poderá haver uma exceção apenas se tal for exigido por autoridades regulamentares para efeitos regulamentares ou de segurança.
Para obteres informações completas sobre este tema, clica aqui.
Se preferires, também podes clicar aqui para enviar um e-mail.
Caso tenhas uma questão detalhada sobre um produto ou um problema relacionado com um produto, liga para a nossa linha de apoio ao cliente.